Procuradora venezuelana perseguida por Maduro chega ao Brasil

Procuradora venezuelana perseguida por Maduro chega ao Brasil

Uma das principais  ideias/luisa-ortega-diaz-a-peca-que-ja-nao-se-encaixa-no-quebra-cabeca-da-ditadura-de-maduro-5qdhsm6w7nzd43zek3en5l4q1" target="_blank">opositoras do regime ditatorial de Nicolás Maduro, a procuradora-geral venezuelana destituída Luisa Ortega Díaz chegou ao Brasil no final da noite desta terça-feira (22) para se reunir com os procuradores-gerais de países membros do Mercosul. Com um arsenal de provas sobre o caso Odebrecht, ela se tornou uma ameaça ao madurismo em seu país. Acredita-se que, por causa desta situação, Ortega Díaz possa pedir asilo no Brasil ou nos Estados Unidos. 

A procuradora ainda não ofereceu declarações completas para a mídia nem escreveu sobre isso através do Twitter, um de seus meios favoritos de comunicação. A última mensagem em sua conta, @lortegadiaz, contém o áudio de sua participação por telefone na reunião de procuradores-gerais e promotores da América Latina, no México. Nesse mesmo dia, 18 de agosto, ela fugiu da Venezuela. "Estou sendo assediada, perseguida", afirmou. 

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/mundo/procuradora-venezuelana-perseguida-por-maduro-chega-ao-brasil-drdiwp1vhhi4s71v5bpkgtmq3
© 2009-2017 ESDRAS COMPANY
R.I.P. ESDRAS and ELICAS